Examine Este Relatório sobre Carlos

Reply Fernando 17 de fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender usando os próprios erros e continua insistindo em ter um Porta-aviões. Quando acertamos o passo com a compra do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos de modo a 1 moderno tempo contudo com a negativa da MB em assumir a aviação por patrulha e utilizando a continuidade Destes devaneios de Porta blindada-aviãeste actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que nãeste sabem realizar bastaria copiar marinhas de paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter o presente Genero do navio.

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui qual realizar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra não Debater em estrutura física que deveria ser bastante reforçada para tal operação.

Acho que a construção por um porta-aviões é algo natural Ainda mais complexo e caro, com Discutir as aeronaves e a manutençãeste, para além da própria ideia e significado de que a maioria das vizinhos possui dos porta-aviões, basta observar que poucos países possui porta-aviões, até precisamente a Rússia possui apenas 1 porta blindada-aviões (solta mais fumaça do qual meu falecido avô utilizando seu cigarro do palha).

A DEN está realizando 1 Enorme manejorefregatráfego pelo NAe São Paulo, utilizando intuito por recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados. Este projeto É possibilitado a ser Utilizado.

“Eu ainda iria de modo a 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem a reforma Completa do Sãeste Paulo e gastaria menos do USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por mais 30 anos.”

Gosto da ideia do voltarmos a deter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no Brasil. Mas tecnicamente, acho bem difícil por acontecer.

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações saiba como absolutas, a ser de que na realidade elas são “bem relativas” dependendo da missãeste do aviãeste qual ira decolar.

Prefiro Veículos da Ford mas, tenho visto muita reclamação a respeito por ruíDestes internos e mal acabamento pelo Ka…

Coincidentemente, Este momento assisti 1 documentário no History Channel sobre este porta blindada-aviões francês e pensei: é 1 sinal à ser seguido pelo País do futebol.

Outra decisãeste qual parece já presentemente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo de 55.

A ser Nesse caso, mesmo sendo entusiasta da ideia de termos porta aviões e defendendo que o ideal seria Teor 3 deles, compartilho da posição por quaisquer colegas que ESTES rejeitam, se for para ter opção meia-boca é melhor nunca termos e partirmos para outro caminho.

Eliane - outubro 9th, 2016 at 18:13 Tenho um HB20 2014. Vou troca-lo estou em duvida entre o ford KA e 1 UP Run e UPTSI. Fiz test drive com todos porém o qual me deixa indecisa para fechar usando este Ford KA é o ruido interno do motor e este cambio qual achei bem duro. O que me dizem ?

Acho qual até doravante é a melhor soluçãeste. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma boa linha por corrida de modo a a aeronave e cabos do parada.

Quanto ao “arquipfoilago” do Sãeste Pedro veja isso e São Paulo, são rochedos amplamente pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posição junto a sobreposição de placas tectônicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *