Petrobras Carlos Eduardo Veiga Fundamentos Explicado

Olá turma, natural vindos de volta de modo a a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Reply Ozawa 17 por fevereiro de 2018 at nove:37 Aldo, apenas em resposta a você, mas sem querer me alongar Muito mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “antes” na sua pergunta. O “antes” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse com a hipótese da MB, que funda todas essas idé especialmenteias aqui debatidas, por num futuro longínquo, desprovido amparo por coalizãeste alguma, prover apoio aé especialmentereo autossuficiente Derivado do uma esquadra para um imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal pelo contexto, não há tese.

Particularmente adoraria que a MB tivesse 1 NAe utilizando ESTES caças, AEW, etc, contudo sendo mais realista, precisamente sabendo que levaria uma dfoicada de modo a projetar e construir um, acho de que a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder por patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Para a tua maior segurança, é necessária a confirmaçãeste de autorizaçãeste do dé especialmentebito em linha junto ao seu banco no prazo máximo do 24h.

O F-35B é uma aeronave qual casa com a vida operativa dos NPM, como certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é um tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

Contudo, é uma excelente opção ponto a ponto e econômica se estiver usando quatro ou cinco vizinhos à bordo.

Afinal qual é este objetivo de que precisamos deter em mente para 2030? Qual o poder do fogo de que a MB precisa deter em 2030? Qual a propriedade militar dos Muito mais prováveis adversários que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados de modo a enfrentar no mar?

A partir do 2031: obtenção por uma nova classe do quatro escoltas supra do 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construçãeste do 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construçãeste e entrega do mais 2 submarinos convencionais; obtenção por oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtenção, por meio de construçãeste, de 1 NApLog.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráVive do avançeste tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo para perdurar até a dé especialmentecada por 2080 a ser útil é perda do tempo.

Reply Bob Joe 17 do fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo no assunto, sou Ainda mais 1 entusiasta naval, porém queria saber de que mania é essa da MB em querer deter um porta blindada aviões, o Brasil e este brasileiro não possui 1 espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só são aparelhos de dissuasão por poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo a que existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, contudo ESTES caças seriam mais baratos e confiáveis qual ESTES F-35B.

Enfim, todo mundo tem direito por ser contra ou a benefício das coisas. Contudo pra comentar, é indispensável ver direito as informações da matfoiria.

O estudo mostra ainda do qual as anônimo cidades utilizando população entre 50 mil e 200 mil habitantes sãeste as qual se destacam tais como potenciais do modo a a entrada por grandes redes.

Sãeste questões que a sociedade brasileira precisaria estar avaliando de modo a lançar o necessário apoio de modo a a MB de modo a de que ela possa cumprir dignamente sua própria funçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *