Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga Petrobras para trabalhar

Avaliaçãeste de distorções identificadas durante a auditoria DE demonstrações contábeis (Bruno Sebben)

Utilizando nosso litoral aberto, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos utilizando baias abertas, somos um alvo fácil para submarinos.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era manter este Atlântico Norte Espontâneo de modo a a passagem do suprimentos para a Europa, no caso por 1 ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham um papel importante para dar as áreas muito longe do alcance de bases terrestres.

Este F-35B é uma aeronave de que coisa utilizando a vida operativa Destes NPM, como certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é um tiro pelo escuro se planejar para tê-lo…

Peçeste que dê uma olhada em matfoirias recentes sobre o HMS Ocean (não possui erro, é só ver ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários que este assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estratfoigia do defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Especialistas como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem qual, precisamente desprovido porta-aviões, a MB nãeste está impedida do já na próxima dé especialmentecada, possuir aeronaves do alto desempenho, utilizando propriedade de pouso e decolagem em navios.

Ter um navio do Espécie nãeste implica em declaração de guerra à ninguém, e por isso seu comentário nesse ponto não faz sentido. Para além do Muito mais, a MB já teve dois NAes sem qualquer reclamação substancial do gênero, portanto abrindo “jurisprudência” (se é que se É possibilitado a dizer isso) a benefício por a instituiçãeste poder possuir seus porta blindada-aviões se Nesse caso desejar.

De modo a de que este débito mesmo que efetivado é necessária sua autorização junto ao Banco Itaú. Este é 1 moderno procedimento exigido pelo banco. Essa autorização É possibilitado a ser feita via Net banking, via terminais por autoatendimento ou pessoalmente, na agência bancária.

Aliás eu gostaria do olhar a esquadra usando 2 porta blindada aviões já qual aquela máxima “quem tem um possui nenhum” continuará valendo pelo futuro.

Uma coisa que, ao que parece, a Marinha não está levando em conta de modo a o futuro é a automatizaçãeste.

Tais como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento como ele de recursos ao programa do submarinos para garantir a construção contínua de novos vasos, nunca que seja em rítmo por 1 a cada três ou quatro anos… Assim sendo sendo:

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro do uma perspectiva de que contemple reestruturaçãeste de privada e do missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição por privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Pelo menos até qual este sonho por possuir PA e Esquadras Poderosas encontre um situaçãeste econômica Ainda mais adequada de modo a sustentar estes meios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *