Os Carlos Eduardo Veiga Petrobras Diaries

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versão automática se já estiver disponível.

tem de que ler o manual antes de começar a dirigir, só Nesse caso vai cuidar bem o veiculo, e não vai deixar na mãeste. todos os carros qual tive apartir por 2005 , e qual fiquei utilizando eles 3 anos cada, só troquei por oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. entãeste vou reclamar do que?

Conclusão, ainda sou com este meu 2012 pq é Porreiro e robusto. Os Veículos da Ford hj são excelentes em motor, tecnologia e segurança, porém este power shift está matando ESTES Ford.

Quaisquer problemas do novo Ford Ka (barulho nas portas e na carroceria etc.) são semelhantes aos do Ecosport, no lançamento em 2012.

Assim sendo, se este fabricante não resolver as reclamações, avalie a possibilidade do entrar usando proceder judicial, principalmente se os defeitos forem graves e comprometam sua própria segurança.

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Até mesmo no top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 contudo na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar o novo palio. Em terceiro o onix,em quarto o gol. Porém pra ganhar global so o fird ka precisamente. E consumo melhora depois dos 20 mil km. Todo automóvel moderno precisa amaciar o motor e ate isso acontecer ele gasta mais combustivel. Outra dica é o combustivel sempre da petrobras nunca ESTES do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro qual a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo utilizando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km utilizando 1 tanque cheio pelo ka. Ja com a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz do reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes por estrada,media por velocidade e clima.

Sebatião Gonçalves - maio 3rd, 2016 at 19:54 Comprei 1 ford KA 2015, e ja tive muitos problemas protetor por carter bateu tanto pelo chãeste que quebrou o tecido de forração da porta blindada soltou levei na concessionária arrumaram pra logo em seguida soltar novamente, sou utilizando um ruido no painel e sou aguardando a troca da tal espuma do painel a partir de outubro do ano passado,existe uns plugs na Parcela superior DE portas dianteiras de que nãeste adianta trocar que caem e some a porta dianteira lado direito veio desalinhada e por isso so fecha se bater, ruido nos dois lados da coluna DE portas dianteira de que não conseguem tirar, indicador por combustível igualmente Vive maluco cada hora indicando 1 valor diferente enfim estes e outros problemas qual tive utilizando o carro qual me desagradaram profundamente.

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem do 1000 km contudo nenhum foi igual .logo quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre sem medo por ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos os ESTILOS por carros existentes no País do futebol ..logicamente Veículos do amigos e familiares .sou satisfeito e recomendo . a assistencia do o revendedor é bem excelente..juazeiro do norte ceará.

Porém em estradas de barro, buracos e ruas do pedras escuta-se uns barulhinhos chatos…nada de que der dor por cabeça. ótimo para viajar a 80 kmh ele Têm a possibilidade de ultrapassar a marca Destes 18kmL. por volta cem kmh ele faz por volta dos 15 kmL. Depende mesmo do motorista. Na cidade varia amplamente, diria que fica por volta dos 9kmL podendo subir +- 2 kmL transito livre e parado.

Parei de modo a completar o tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l por álcool. Ou seja, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei por bobeira usando esse carro. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 TEM de que se levar em consideraçãeste em algum momento, quando se trata de automóvel, é que muitos não utilizam este automóvel corretamente, levam este automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças por rotaçãeste, acabam comprometendo este equipamento, tem de que em algum momento lembrar qual é automóvel por passeio, competiçãeste é outro veiculo . se tiver em algum momento em mente isso , ESTES carros feito a partir do ano informações especiais 2005 não dão problema, estão muito parecidos , possui de que ler este manual e realizar a troca por olio a rigor e troca por filtros, comforme descrito pelo manual.

Novo Ka 2017 chega ao Nicho equipado com câmbio automático de modo a enfrentar por igual de modo a igual com os rivais Onix e HB20.

Pois natural, deixei este carro la por 2 dias, e quando peguei que sai apresentou o precisamente defeito, me aborreci tanto de que vendi este carro e perdi 13000,00.

Este clássico Gol e Palio já eram, já saíram por moda… Mas é precisa executar uma cotaçãeste do seguro Ka 2017 antes de fechar Empreendimento de modo a nãeste ter prejuízo no futuro, Aprecie aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *