O que significa Carlos Eduardo Veiga Petrobras?

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha pelo sentido por dar de que um porta helicópteros capaz por lançar meia dúzia por aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

Pense natural gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 automóvel c 1 ano n era p isso….

Isso, Muito mais a continuidade no PROSUB, na Classe Tamandaré e do programa italiano por Navios de Apoio Logístico, já deve bastar de modo a recuperarmos e ampliarmos nossa força até 2050, de maneira parecida utilizando a Royal Navy nessa dfoicada mas um pouco Muito mais demorado.

Derivado do “não servir para nada além do gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua própria opinião, permita-me mal a sugestãeste de que você busque conhecer este que cometemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito de que a partir daí você possa realizar críticas mais embasadas, mas nãeste necessariamente, menos contundentes…

entendo…porém, certas coisas não devem mudar…tais como o convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma no convé especialmentes em ângulo e outra na Parcela dianteira do

Reply Celso 18 do fevereiro por 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou aqui discorre A cerca de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so um contra Lindas as AS SUAS explicacoes, por sinal bem boas. Qdo cita que a FAB ira sofrer por tua aquisicao dos 36 gripens o Sr. comete um pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam chamar, sai somente de um caixa e da mesma ESTILO entra nele. Adivinhe por onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e Destes contribuintes, e nos aqui usando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender suas expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Imagine quantos países – inclusive este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção do menor custo do aeronave do ataque !?

Saiba como cá operariam em task unica, voce nunca precisaria de que todos possuissem estações do combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e ESTES demais somente na banheira do açeste.

Particularmente adoraria de que a MB tivesse 1 NAe com ESTES caças, AEW, etc, mas a ser Muito mais realista, precisamente sabendo de que levaria uma década para projetar e construir 1, acho qual a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente hoje, isso permite tomar uma decisãeste Ainda mais lúcida e do convénio utilizando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos que ocorreram no decorrer da implementação, inclusive esse estudo em programas de computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é com dúvida 1 avançeste espetacular, espero sinceramente de que possamos ter boas notícias Derivado do o tema, entretanto, nãeste podemos esquecer qual não adianta ter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes de prover a defesa necessária.

Uma coisa que, ao de que parece, a Marinha nãeste está levando em conta para este futuro é a automatização.

200,00kms direto e este automóvel nunca me deichou na mãeste a pintura e lataria e resistente como moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia por buraco e já passei utilizando este automóvel em buracos enormes a Ainda mais de 100 kms por hora foi cada pancada qual pensei qual a suspensãeste ia por água a baixo conclusão tenho carro pra trabalha viajar e da 1 rolê utilizando minha familha..i meu carro já possui quase 300mil kms rodados o automóvel tem 13 anos do uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando por automóvel qual possui motor pra rodar 600 mil kms os motores dos honda amaciam so depois do cem mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem carros da honda …e este resto ja sabem é o resto …falei …assinado carlos padua

Tive um New Fiesta usando esse câmbio 2013/2014 e é uma porcaria, utilizando 7000 kl este automóvel começou a trepidar e patinar de um jeito qual vc nao imagina, fui a concessionária e eles me disseram qual era a atualizaçãeste do sofwere.

beberrãeste que um “Harrier” irá confira este site operar a bordo por 1 navio do porte do Juan Carlos I qual é maior de que este “Ocean” e exatamente nãeste a ser bastante maior já faz diferença quando se trata de um

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *