5 dicas sobre projetos sociais você pode usar hoje



O projeto promoveu a capacitação do quarenta famílias da regiãeste de modo a a construçãeste do fossas do bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a casa das tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro do 2017.

Após análise do 231 “Cartas do Manifestaçãeste por Interesse”, foram habilitadas 46 de modo a a próxima etapa: avaliação por mé especialmenterito e tfoicnico-jurídica, quando deverãeste ser apresentadas as propostas técnicas, detalhando este escopo apresentado nas Cartas selecionadas, dependendo de modelo por Plano por Produção em anexo.

O Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições com fins lucrativos e casas do acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas utilizando o projeto social. Este objetivo do apoio social é poder atender as crianças que não têm entrada à educaçãeste das emoções por meio da família ou da escola.

Este Comitê para Democratização da Informática (CDI) nasceu em 1995 com este intuito por promover a inclusão social atravfois da informatização.

Através de oficinas em sala por aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – Este misté especialmenterio para salvar o ponto azul” e aplicação de questionários saiba como FORMATO por medir a compreensão e criticidade dos alunos sobre este tema, o projeto aconteceu de maio a julho por 2017 e contou utilizando a participaçãeste do 3.900 alunos e a distribuição por 4.000 sementes por árvores tais como Flamboyanzinho, Flor-de-pavão, Formigueiro, Ipê-por-jardim e Ipê-mirim.

A campanha publicitária com o Ranimiro teve grande repercussão junto aos deficientes físicos. A Associação do Assistência à Criança Defeituosa, a AACD e muitas outras clínicas de reabilitaçãeste, pediram pôsteres com a imagem do modelo exibindo a prótese porque este produção havia motivado a recuperaçãeste e Automóvel-estima por muitas pessoas.

A Cia. do Chapéu foi a associação responsável por organizar o 3º Festival por Teatro de Alagoas (Festal), de que foi uma construção colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. Este projeto foi selecionado atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 e teve como proposta inicial realizar uma série de 10 oficinas de teatro, dança, circo e contação por histórias em multiplos escolas da rede pública de ensino, destinadas prioritariamente a estudantes por baixa renda, para além por 18 espetáculos cênicos em muitos espaços de exibiçãeste do Maceió de modo artigo completo a imaginar a programaçãeste do 3º Festival por Teatro do Alagoas-Festal.

A Viaçãeste Santa Brígida, visando aumentar a qualidade este atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa que as …

Família na Empresa – Possui saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e sua família de receberem informações, por meio por palestras, A cerca de assuntos de que fazem parte do cotidiano, principalmente saúdo e excelência de vida.

Este Serviçeste Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Companhias – Sebrae selecionará propostas para apoio financeiro a projetos do comércio justo e solidário do interesse por grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

Este Sebrae, em parceria utilizando a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio técnico e financeiro às incubadoras de empresas em operação e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse DE micro e pequenas companhias.

Este Instituto do Bordado Filé da Região das Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi serviçal em 2014 com a missãeste por fortalecer a Feitio pelo informações especiais estado e promover a manifestaçãeste do patrimônio cultural imaterial de Alagoas que dá nome ao instituto. Utilizando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, este “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-executar tradicional através por oficinas por repasse”, este instituto lançará continuidade à transmissãeste da tradição do bordado filé na região das lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e fazerá 16 oficinas por repasse usando a finalidade de reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a habilidade do acabamento, natural saiba como a confecção da ‘malha pequena’ para, utilizando isso, aumentar a visibilidade do Comércio para as peças executadas de maneira diferenciada na região, agregando-lhes valor. Este projeto acontecerá entre ESTES meses do fevereiro e novembro.

Usando este objetivo de dar visibilidade à música alagoana por meio do apresentações, gravações por CD’s e por DVD, o Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás de modo a realizaçãeste de festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições de música pelo país.

Parcela da renda de suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, o IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações Acerca a doença, triagem e atendimento do mulheres no Brasil e nos Estados Unidos.

As ações de responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco o desenvolvimento sustentável de Alagoas visando a contribuir para a melhoria da capacidade por vida DE vizinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *