Tudo sobre Fernanda Tortima

Na minha cidade as coisas são meio caras..quanto vc acha pelo minimo quanto eu irei gastar em toda a festa???(vai ser uma festa enorme)…seja sincera…só pra mim ter uma base!!!

Pode sim tomar uma baladinha neon e ESTES convidados, Pode vir a mostrar quantos você quiser, dependendo por onde irá criar a festa e o tamanho do seu orçamento também! Bjinhos

Exceto fotógrafo e vídeo de que, ás vezes, deixam o pagamento ser concluído um pouco Ainda mais para frente. Por que desistiu de ir de modo a Disney? Lá é um sonho? Já pensou em ir utilizando tua best BFF? Se ainda tiver interesse tenho 1 pacote incrível para a Disney! Bjinhos

Gostaria de saber um pouco mais A respeito de festa por 16 anos, Espécie, o qual eu posso colocar pelo lugar da valsa? Como divido a festa, já de que nas de 15 anos possui este instante previamente da valsa e o pós?

Pois se você contratar uma empresa só para realizar a comida separadamente vai acabar gastando demasiado mais na minha opinião.

. Meus pais estãeste levando muito em conta o valor financeiro já de que nãeste querem dá uns 30 mil numa festa. Preciso por Facilita de modo a convencê-los e a começar a juntar dinheirooo!!!!!. O de que eu faço?

gostaria por saber se posso ir fazedo minhas coisas actualmente, pois o niver vai é igual este da minha mãe nascir no mesmo POR DIA que ela.

seu blog e divooo aqui mesmo e ta me ajudandoo bem se vc puder mande algo de modo a me ajudar tais como ideia de vestido decoracao etc..

Eu estava pensando também em dançar apenas usando meu pai, meu irmão e este príncipe, ou só o pai e o meu irmão, oq vc acha disso? Quanto pelo mínimo do orçamento vc acha q eu preciso pra ter uma festa? Espero q me ajude, obrigada sz

Bom, eu queria saber se você acha uma boa ideia eu criar a festa num clima por outono (já de que meu aniversário é nessa estaçãeste, pois façeste em maio) e depois DE 23 ou 24 horas tomar uma balada com essas tintas de neon.

A balada eu to pensando em comprar tinta e pulseirinha neon, e tomar tipo um ticket vip de modo a “entrar” na balada, o de que acha?

Necessário saber 1 pouco Ainda mais sobre este seu finesse para poder sugerir 1 tema. Espero sua resposta! Bjinhos

Segunda pergunta q eu esqueci de Debater: Se o irmao da Debutante tiver 27 anos, ficaria estranho ele por principe?

Acerca o salãeste, minha mãe esta vendo,e vai ser 150 vizinhos, minha lista por convidados já sou montando, e eu tenho uma familia bem Enorme, porém eu queria chamar meus amigos, e eu vou mostrar só os proximos, porém esses proximos já são muitos, entãeste eu tenho medo por nãeste ser divertida minha festa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *