Notas detalhadas sobre Fernanda Tortima

Yasmim Silva disse: 04/07/2017 às 16:10 Oi Amy, minha festa será no começo do ano qual vem e minha mãe já quer começar a organizar tudo. Gostaria de saber se as cores preto e branco ficariam legal utilizando o tema balada? Estava vendo várias fotos DE decorações e achei de que Teimavive algo meio “desproporcional” a decoraçãeste da festa preto e natural já de que este tema seria balada, o de que vc acha?

Primeiro é servido este coquetel utilizando coisas mais leves e depois o jantar utilizando pratos mais sofisticados, por exemplo:

E aí meninas… Este que acharam DE ideias da Lari? Este qual acharam da festa e o de que suuuper copiariam?

Quanto à luz negra irá depender do tamanho do seu espaçeste, o espaço onde será a balada. Quando for comprar pergunte ao vendedor ou a destemido dj. Infelizmente não tenho dj de modo a indicar. Os vestidos podem ser qualquer cor, desde que sejam neons!

-Entra e já vai direto pra valsa? Ou faz a entrada o brinde as homenagens (isento fotos ou videos, somente mensagens lida para mae e da mãe de modo a aniversariante) e depois a valsa utilizando este pai e este príncipe? Não fizemos ideia da ordem!

A Bananinha da Mimo tem 2mm de espessura (por puro amor em MANEIRA de relevo), é bem resistente, destaca simples, e O MAIS PROVEITOSO: com precim bem em conta, se comparada com as demais fitas do excelência do mercado.

E até entãeste eu tinha me planejado pra pintar meu cabelo do azul (californianas) pelo próximo ano (quando ele vai estar elevado) vc acha qual ficaria feio para a festa.

. você poderia pegar POR DIA 03 ou 04 de fev pq as pessoas já vãeste ter chegado por viagem pq a maioria DE aulas começam nesse período Responder

A cerca de este salãeste, minha mãe esta vendo,e vai ser 150 pessoas, minha lista por convidados já sou montando, e eu tenho uma familia natural Bastante, porém eu queria mostrar meus amigos, e eu irei mostrar só ESTES proximos, porfoim esses proximos já são muitos, entãeste eu tenho medo de não ser divertida minha festa.

Na abertura da pista, eu quero usar aquele Sparkler utilizando meus 15 pares tomando roda envolta do mim e do principe ( avós e tios ) enquanto dançamos a valsa

Mas valeu através dica Júlia, realmente essa é uma Parcela bastante importante, vou colocar um comentário sobre isso nesta parte do post ok? Bjinhos e obrigada! Responder

ESTES 15 casais combinam amplamente com a sua tema, então eu acho legal se você fizesse sim, contudo a coreografia qual você diz é da valsa?

Priscila disse: 31/10/2015 às 14:13 Olá Amy, ano de que vem eu completo 15 anos, e eu sou pensando em deter a minha festa por leia este artigo debutante, Porreiro eu queria saber se ainda da tempo de modo a organizá-la, meu aniversário é no POR DIA 6 do Agosto e calha num sábado o de que me da pontos por ser final por semanada, porém eu ainda nãeste pensei em nada, e pretendo Discutir utilizando meus pais ainda, tenho várias ideias, mas primeiro necessário convencer aos meus pais, eu sei que eles vão aceitar pois eu sou a única menina deles.

Exceto fotógrafo e vídeo qual, ás vezes, deixam o pagamento ser concluído 1 pouco mais de modo a frente. Por qual desistiu por ir para Disney? Lá é 1 sonho? Já pensou em ir com tua best BFF? Se ainda tiver interesse tenho um pacote incrível para a Disney! Bjinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *